Vai ser uma temporada absurda nesse ano.

124
CLcliff· Nv. 2· há 1 dia

A temporada desse ano.

CL
cliffNv. 2Admin

2026 tem tudo para ser uma temporada histórica. Novo regulamento, novos motores, Audi e Cadillac no grid e possibilidade de embaralhar completamente as equipes. Minha aposta é que veremos uma das disputas mais equilibradas dos últimos anos. Quem vocês acham que vai se adaptar melhor às novas regras? 🚥🏎️

Entre na sua conta para participar da discussão.

Entrar