2026 tem tudo para ser uma temporada histórica. Novo regulamento, novos motores, Audi e Cadillac no grid e possibilidade de embaralhar completamente as equipes. Minha aposta é que veremos uma das disputas mais equilibradas dos últimos anos. Quem vocês acham que vai se adaptar melhor às novas regras? 🚥🏎️